FANDOM

ACOTAR Rose.png Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar incompletas, desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

A Prisão
Prisão mapa.png
Continente: Prythian
Moradores
Notáveis
:
Aquele lugar, onde quer que fosse, estava gelado, deserto, estéril. Apenas rocha e vidro e névoa e mar.

Feyre sobre A Prisão, Corte de Névoa e Fúria.

A Prisão é uma montanha gigantesca localizada em uma ilha no coração das ilhas Oeste. Dentro dela estão as criaturas e os criminosos mais desprezíveis e perigosos de Prythian.

DescriçãoEditar

A Prisão está localizada no interior de uma montanha gigantesca da ilha. Foi criada antes dos Grão-Senhores existirem e de Prythian ser Prythian, em uma época que a família de Mor, não a de Rhys, governava o Norte do território. É descrita como uma terra gélida e estéril, cercada pelo mar e cheia de nada além de pedras e grama. Há proteções que cercam a Prisão que impedem que qualquer um, mesmo os Grão-Senhores, de atravessar ou voar para a entrada. Como resultado, qualquer pessoa que deseje visitar a Prisão precisa caminhar até a montanha.

A Prisão é protegida por seres que são apenas sombras de pensamento e, segundo Rhys, não passam de um antigo feitiço. Eles só emergem na hora de comer, ou para lidar com prisioneiros inquietos. A Prisão é a própria lei e pode até ser uma oitava Corte. No entanto, ela está sob a jurisdição do Grão-Senhor da Corte Noturna e o sangue de Rhysand é a chave dos portões.

Nenhum prisioneiro conseguiu escapar da Prisão, exceto Amren que encontrou uma lacuna no feitiço e se libertou com sucesso. Uma vez que a sentença é dada e um prisioneiro passa pelos portões de ossos, eles pertencem à Prisão. Ninguém pode libertar um prisioneiro, nem mesmo o Grão-Senhor da Corte Noturna, Rhysand.

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • A Ilha de Skye, na Escócia, foi a inspiração para a Prisão. Principalmente a área ao redor da colina rochosa conhecida como "The Storr".[1]

ReferênciasEditar

SalvarSalvar

Também no FANDOM

Wiki aleatória