FANDOM



Sempre que vocês me deixam em casa, alguém é estripado.

– Amren para Feyre, Corte de Asas e Ruína.

Amren é a imediata do Grão-Senhor da Corte Noturna. Ela é uma criatura de origem desconhecida e uma ex-detenta da Prisão. Ela atualmente habita o corpo de um Grão-Feérico.

Aparência

Amren é descrita com de estatura baixa e megra, com pele bronzeada e com cabelo preto e sedoso na altura do queixo e um lindo rosto que faz fronteira com o normal. Amren tem olhos prateados que parecem redemoinho como fumaça sob o vidro.

Personalidade

Em construção.

História

Corte de Névoa e Fúria

Amren é uma ex-prisioneira, que teria escapado após alguns milênios na prisão. Ela é uma criatura extremamente poderosa e antiga de origem desconhecida que, quando chegou a Prythian, de outro mundo, acabou presa no corpo de uma grã-feérica.

Amren é descrita como vaidosa, astuta e temperamental. No entanto, ela mostra que ela tem um pouco de carinho, oferecendo a Feyre um colar que Amren diz a ter ajudado a escapar da prisão.

Mais tarde, quando Feyre tenta devolver o colar, Amren revela que era simplesmente uma jóia que ele encontrou no fundo de uma gaveta, dada a ela por Rhysand há duzentos anos atrás. Ela diz a Feyre que ela deu a ela para ajudá-la a encontrar a força e o conforto para enfrentar seus medos para entrar no subsolo da prisão. Ela permite que Feyre o guarde.

Ela bebe sangue como alimento.

Amren é um membro do círculo interno de Rhysand e foi nomeado seu segundo ao comando para obter o seu trono. Ela é a conselheira política de Rhys.

Corte de Asas e Ruína

Em construção.

Relacionamentos

Varian

Depois de se encontrar no Tribunal de Verão, ele desenvolve um sentimento complicado em relação a Amren, entre o interesse romântico e o medo. Depois que os rubis de sangue foram enviados para Rhysand, Feyre e Amren, Varian envia-lhe um colar de rubi, o que acalma a ira de Amren e deseja destruir Adriata. Amren diz a Feyre que Varian não pode decidir se ele gosta ou quer matá-la, mas mais tarde, o colar é visto na mesa de cabeceira, como se ela estivesse dormindo olhando para ele.

Em A Corte de Asas e Ruínas, ele avisou que Adriata estava sendo atacada e ela. Após a batalha que aconteceu na Corte Invernal, ela chegou ao campo da Corte Noturna, onde mais tarde foi encontrada por Varian, que a beijou e a levou para a barraca onde passaram a noite juntos.