FANDOM

Asas e Chamas
Wings-and-embers-blogtealdeal.gif

Cassian & Nestha (Arte de blogtealdeal)

Informação
Autor(es)

Sarah J. Maas

Nº de Páginas

16 Eua-icone.png

Data de
Publicação
03/05/2016 Eua-icone.png
Editora Bloomsbury USA (Target)
Série

{{{{{series}}}Portal}}

Asas e Chamas, em tradução livre, é um conto publicado nas edições da Target do livro Corte de Névoa e Fúria. A história possui como ponto central a relação entre Cassian e Nestha Archeron.

SinopseEditar

Para Cassian, o impetuoso e bello general illyriano dos exércitos de Rhysand, lidar com o sexo oposto sempre foi fácil — e agradável. Porém, quando ele é enviado ao reino mortal para despachar uma mensagem para o seu Grão-Senhor, Cassian encontra-se novamente face a face com Nestha, a irmã mais velha de língua afiada e espírito de aço de Feyre. Honestamente, Cassian mal pode esperar por uma outra rodada contra a linda Nestha desde o primeiro tenso encontro deles há algumas semanas. No entanto, ele certamente não admitiu isso a ninguém — sobretudo a ele mesmo.

E Cassian certamente não admitiu que ele finalmente conheceu alguém que não foi tão facilmente seduzida por seu ligeiro sorriso e arrogância infalível.

Leia esse conteúdo exclusivo e veja o que aconteceu naquele segundo encontro privado — e por que o general do Grão-Senhor se recusou a divulgar os detalhes da reunião quando ele retornou mais tarde para a Corte Noturna.

EnredoEditar

Cassian é enviado por Rhys até a propriedade da família Archeron para entregar à Nestha ou Elain uma carta para as rainhas mortais. Ele passa dez minutos apenas sobrevoando a casa, inquieto com a perspectiva de ver Nestha novamente. Quando ele se aproxima da porta da propriedade, Nestha a abre imediatamente. Cassian usou um feitiço para não ser visto pela Sra. Laurent, a governanta humana da casa. No entanto, Nestha está plenamente consciente de quem é e o deixa entrar, fingindo que não há ninguém esperando do lado de fora.

[Em construção]

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória