FANDOM

Corte Invernal
Corte Invernal.png
Continente: Prythian
Moradores
Notáveis
:
  • Kallias (Grão-Senhor)
  • Informante desconhecido

A Corte Invernal é uma das setes cortes em Prythian e o mais setentrional das Cortes Sazonais. A Corte Invernal foi uma das três cortes, junto com a Corte Diurna e a Corte Estival, que se rebelaram contra o controle de Amarantha sob Prythian. Como conseqüência da rebelião, Amarantha matou duas dúzias dos filhotes da Corte Invernal.

O Grão-Senhor da Corte Invernal é o quieto e astuto Kallias. Ele é um homem pálido com uma coroa de gelo.

DescriçãoEditar

O pátio é composto de palácios exuberantes, cheios de lareiras que rugem e enfeitados com sempre-vivas. Os trilhos esculpidos eram os meios de transporte preferidos dos cortesões, puxado por renas com galhadas aveludadas cujos cascos esticados eram ideais para gelo e neve. Suas forças eram bem treinadas, mas muitas vezes confiavam nos grandes ursos brancos que perseguiam o reino por qualquer visitante sem água.

EnredoEditar

Corte de Espinhos e RosasEditar

Um contato da Corte Invernal informou Lucien e a Corte Primaveril que A Praga matou duas dúzias de suas crianças.

Kallias assiste o julgamento de Feyre e concede um pedaço de magia para ressuscitar Feyre e transformá-la em uma Grã-Feérica.

MoradoresEditar

  • Kallias
  • Viviane
  • Irmã da Viviane
  • Informante desconhecido

ReferênciasEditar

Corte Invernal
Personagens
Kallias · Viviane · Irmã da Viviane
Lugares
Esta página utiliza conteúdo de um artigo da Wiki ACOTAR.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória