FANDOM

A Corte Outonal é uma das sete Cortes em Prythian, e uma Corte Sazonal. O Grão-Senhor da Corte Outonal é Beron Vanserra, dotado do poder do fogo e conhecido como o mais antigo e cruel de todos os Grão-Senhores.

Descrição

A Corte Outonal é conhecida por ser bela, cruel e altamente competitiva. Seus bosques parecem uma caixa de jóias, as cores tão vívidas que é difícil não ficar boquiaberto e pasmo. A Casa do Bosque, o centro da Corte Outonal, é um imenso complexo. Foi construída dentro e em torno das árvores e das rochas, e somente seus níveis mais superiores eram visíveis acima da terra. Abaixo, se encaixava alguns níveis na pedra. Sua expansão gerou seu tamanho, você pode andar de uma extremidade da Casa para outra e levaria metade da manhã. Havia camadas e círculos de sentinelas tocando-o; nas árvores, no chão, sobre as telhas revestidas de musgo e as pedras da própria casa.

Cercando as florestas da Corte Outonal são as terras agrícolas habitadas pelo Feéricos menores, Beron é conhecido por pagar seus fazendeiros muito mal e, assim, eles estão desesperados por toda a riqueza extra do favor que podem receber.

Referências

Corte Outonal
Personagens Beron Vanserra · Eris Vanserra · Lucien Vanserra (anteriormente) · Jesminda

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da Wiki ACOTAR.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.