FANDOM

A Corte Primaveril é uma das sete Cortes de Prythian e uma das quatro cortes sazonais. O Grão-Senhor desta corte é Tamlin, dotado de grande força e da magia para mudar sua forma e a forma dos outros.

Descrição

O Corte Primaveril é uma terra de colinas verdejantes e florestas exuberantes e lagos claros e sem fundo. Magia não é abundante apenas nas elevações e nas depressões - cresceu lá. A Corte faz fronteira com o muro e com o Reino Mortal.

A residência pessoal do Grão-Senhor da Corte Primaveril é uma magnífica mansão espalhada sobre uma terra verde ondulada. Era coberta de rosas e hera, com pátios, varandas e escadarias brotando dos lados de alabastro. Os terrenos eram cobertos por bosques, mas esticados tão longe que mal se pode ver a linha distante da floresta. Dentro, era ainda mais opulento. O piso de mármore preto e branco em xadrez brilhava, fluindo para inúmeras portas e uma escada arrebatadora. Um longo corredor se estendia à frente das gigantescas portas de vidro do outro lado da casa, e através delas havia um segundo jardim, mais grandioso que o da frente. A casa senhorial contém um estudo, uma biblioteca privada, uma pequena mas bem abastecida enfermaria e uma galeria.

Enquanto a Corte Primaveril não possui cidades, uma grande aldeia está localizada perto da propriedade do Grão-Senhor, a menos de cinco milhas de distância. A maior parte da aldeia foi destruída por causa de Amarantha; no entanto, uma taberna e um poço no meio da aldeia foram completamente reconstruídos.

História

Em construção

Enredo

Em construção

Curiosidades

  • Ao contrário da Corte Noturna, a Corte Primaveril tem um dízimo, onde seus súditos pagam um tributo forçado. Se incapaz de pagar as consequências são desastrosas.

Referências

Corte Primaveril
Personagens Tamlin · Feyre Archeron (anteriormente) · Lucien Vanserra (anteriormente) · Alis (anteriormente) · Ianthe † · Andras † · Bron · Hart · Pai do Tamlin · Mãe do Tamlin · Pai da Ianthe · Mãe da Ianthe · Irmãs da Ianthe
Lugares Vila · Floresta a Oeste

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da Wiki ACOTAR.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.