FANDOM

ACOTAR Rose Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar incompletas, desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Corte Primaveril
Corte Primaveril
Continente: Prythian
Moradores
Notáveis
:

A Corte Primaveril é uma das sete cortes de Prythian e uma das quatro cortes sazonais. O Grão-Senhor desta corte é Tamlin, dotado de grande força e da magia para mudar sua forma e a forma dos outros.

DescriçãoEditar

O Corte Primaveril é uma terra de colinas verdejantes e florestas exuberantes e lagos claros e sem fundo. Magia não é abundante apenas nas elevações e nas depressões - cresceu lá. A Corte faz fronteira com o muro e com o Reino Mortal.

A residência pessoal do Grão-Senhor da Corte Primaveril é uma magnífica mansão espalhada sobre uma terra verde ondulada. Era coberta de rosas e hera, com pátios, varandas e escadarias brotando dos lados de alabastro. Os terrenos eram cobertos por bosques, mas esticados tão longe que mal se pode ver a linha distante da floresta. Dentro, era ainda mais opulento. O piso de mármore preto e branco em xadrez brilhava, fluindo para inúmeras portas e uma escada arrebatadora. Um longo corredor se estendia à frente das gigantescas portas de vidro do outro lado da casa, e através delas havia um segundo jardim, mais grandioso que o da frente. A casa senhorial contém um estudo, uma biblioteca privada, uma pequena mas bem abastecida enfermaria e uma galeria.

Enquanto a Corte Primaveril não possui cidades, uma grande aldeia está localizada perto da propriedade do Grão-Senhor, a menos de cinco milhas de distância. A maior parte da aldeia foi destruída por causa de Amarantha; no entanto, uma taberna e um poço no meio da aldeia foram completamente reconstruídos.

HistóriaEditar

Em construção

EnredoEditar

Em construção

CuriosidadesEditar

  • Ao contrário da Corte Noturna, a Corte Primaveril tem um dízimo, onde seus súditos pagam um tributo forçado. Se incapaz de pagar as consequências são desastrosas.

ReferênciasEditar

Corte Primaveril
Personagens
Tamlin · Feyre · Lucien (anteriormente) · Andras (anteriormente) · Alis (anteriormente) · Sobrinhos da Alis (anteriormente) · Ianthe (anteriormente) · Avô do Tamlin (anteriormente) · Pai do Tamlin (anteriormente)
· Mãe do Tamlin (anteriormente) · Irmãos do Tamlin (anteriormente) · Bron · Hart · Pai da Ianthe · Mãe da Ianthe · Irmãs da Ianthe
Lugares
Vila · Bosques do Oeste · Caverna do Calanmai · Lago · Mansão do Tamlin
Esta página utiliza conteúdo de um artigo da Wiki ACOTAR.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória