FANDOM

Corte de Asas e Ruína
Corte de Asas e Ruína
Informação
Autor(es)

Sarah J. Maas

Artista da Capa Adrian Dadich Eua-icone
Elmo Rosa Brasil-icone
Narrador

Amanda Leigh Cobb

Nº de Páginas

720 Eua-icone
684 Brasil-icone

Data de
Publicação
02/05/2017 Eua-icone
02/10/17 Brasil-icone
Editora Bloomsbury USA
Galera Record
Série
 1  2  3
Cronologia
Anterior
Corte de Névoa e Fúria
Próximo
ACOTAR #3.5

Corte de Asas e Ruína é o terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas, escrita por Sarah J. Maas.

Sinopse

Em meio à guerra, é seu coração que enfrentará a mais árdua das batalhas...

Feyre Archeron suportou a fome, o frio, a desesperança. Atravessou a Muralha, foi Sob a Montanha. Reclamou seu amor, quebrou a maldição, livrou o mundo feérico da mais terrível ameaça... ou não? Amarantha pode ter sido aniquilada, mas o rei de Hybern pretende usar o Caldeirão para moldar um novo tempo; uma época de trevas e escravidão.

A guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria... e sua verdadeira lealdade. Longe de sua corte, longe de seu Grão-Senhor e verdadeiro amor, ela reúne informações, na esperança de vencer Hybern.

Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças, as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. O exército inimigo parece imbatível. Mas o sonho de Velaris é como um farol em meio às trevas. O ideal de um mundo mais justo, igualitário... a estrela no horizonte de uma nova Prythian.

Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga... antes que sua ilha queime.

Enredo

Parte Um: Princesa da Putrefação

Em construção.

Parte Dois: Quebradora da Maldição

Em construção.

Parte Três: Grã-Senhora

Em construção.

Curiosidades

  • O livro é dedicado a seu marido, Josh Wasserman, e sua cadela, Annie. As últimas palavras da dedicatória são "Um presente. Tudo aquilo", as mesmas palavras são usadas para terminar o último capítulo do livro.

Galeria

Capas