FANDOM


Corte de Espinhos e Rosas será um filme baseado no romance homônimo escrito pela autora americana Sarah J. Maas.

Produção

Desenvolvimento

Em 2015, A Tempo Productions anunciou que ela adquiriu os direitos da adaptação da série Corte de Espinhos e Rosas para o cinema. Jo Bamford, um dos fundadores da empresa ao lado de Piers Tempest, falou um pouco sobre a notícia: “Piers e eu estamos encantados de trabalhar com Sarah, ela criou um mundo incrível e uma envolvente nova heroína; estamos ansiosos para começar a jornada em trazer Corte de Espinhos e Rosas para a tela grande.”

Já Sarah disse: “Estou tão emocionada que Corte de Espinhos e Rosas encontrou uma casa com Piers, Jo e a Tempo Productions. Seu entusiasmo e dedicação para trazer fielmente essa história para a grande tela foi aparente desde o início e não consigo imaginar esta série em melhores mãos.”

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.