FANDOM

A Court of Frost and Starlight (Corte de Geada e Luz Estelar, em tradução livre) será uma história que une os eventos em Corte de Asas e Ruína e os próximos romances da série. O livro será narrado por Rhys e Feyre

Sinopse

Meses após os eventos explosivos em Corte de Asas e Ruína, Feyre, Rhys e seus companheiros ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e o mundo amplamente mudado além dela. Mas o Solstício de Inverno está finalmente perto e com isso um repouso arduamente ganho. No entanto, mesmo a atmosfera festiva não pode evitar que as sombras do passado se aproximem. Conforme Feyre navega seu primeiro Solstício de Inverno como Grã-Senhora, ela descobre que aqueles que ela ama possuem mais feridas do que antecipava - cicatrizes que terão um impacto de longo alcance no futuro da Corte.

Curiosidades

  • O livro será narrado por Feyre, Rhys, Cassian e Mor.
  • O cenário é em torno do Solstício de Inverno, durante o aniversário de 21 anos de Feyre, e ela está satisfeita que ele será esquecido, mas o Círculo Íntimo não aceitará isso.
  • A edição americana possui um sneak peek do próximo livro da série, que será narrado por Cassian e Nestha.

Snippets

Quote #1
"Nós não podemos matar nosso caminho afora desta vez."

Quote #2
“Nós passaremos o Solstício juntos. Todos nós."

Quote #3
Eu não era estúpida o suficiente para acreditar que, embora a guerra tivesse terminado, todas as feridas foram curadas.

Quote #4
“Estrelas brilhavam em torno de nós, enquanto a doce escuridão se aproximava. Como se fôssemos as únicas almas numa galáxia."

Quote #5
Mas, por enquanto, Solstício, a noite mais longa do ano. Eu me virei da janela para Nuala, que ainda arrumava as bordas de sua torta.

— É um feriado especial aqui também, certo? — eu pergunto casualmente — Não apenas na Invernal, na Diurna... e na Primaveril.

— Ah, sim — disse Nuala, inclinando-se sobre a mesa de trabalho para examinar sua torta. Espiã habilidosa, treinada pelo próprio Azriel, e mestre cozinheira — Nós o amamos muito. É íntimo, caloroso, adorável... presentes e música e comida. Às vezes realizamos o banquete sob a luz das estrelas.

O oposto da enorme festa selvagem, que durava dias inteiros, a qual fui submetida no ano passado, mas... presentes? Eu tinha que comprar presentes para todos eles. Não tinha mas queria porque meus amigos, agora minha família, haviam lutado e sangrado e quase morrido também.

Quote #6
"Como você continua a criar, apesar do que você perdeu?"

"Eu tenho que criar ou foi tudo em vão."

Quote #7
“No final, nós salvamos um ao outro. Todos nós o fizemos.”

Quote #8
"Paz. Nós tivemos paz ao nosso alcance. E ainda havia dívidas não pagas que eu não estava acima de retificar."

Quote #9
“Nós podemos fazer diferente. Melhor. Mas só se começarmos do jeito certo.”

Quote #10
“Nós nos lembramos, você sabe... que você veio a nós naquele dia.”

Galeria