FANDOM

ACOTAR Rose.png Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar incompletas, desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Corte de Névoa e Fúria
Corte de Névoa e Fúria.png
Informação
Autor(es)

Sarah J. Maas

Artista da Capa Adrian Dadich Eua-icone.png
Elmo Rosa (Shutterstock) Brasil-icone.png
Narrador

Jennifer Ikeda

Nº de Páginas

640 Eua-icone.png
658 Brasil-icone.png

Data de
Publicação
02/05/2016 Eua-icone.png
15/08/2016 Brasil-icone.png
Editora Bloomsbury USA
Galera Record
Série
 1  2  3
Cronologia
Anterior
Corte de Espinhos e Rosas
Próximo
Corte de Asas e Ruína

Corte de Névoa e Fúria é o segundo livro da série Corte de Espinhos e Rosas, escrita por Sarah J. Maas.

SinopseEditar

Feyre Archeron morreu Sob a Montanha. Nas garras de Amarantha, a jovem humana que ansiava por amor e proteção deixou de existir. Das cinzas de seu velho eu, Feyre Quebredora da Maldição foi Feita – com os poderes de sete Grão-Feéricos... e uma vontade tão férrea quanto o metal temido por eles.

Seu coração, no entanto, permanece humano, vulnerável. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin... e o pacto firmado com Rhysand, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, Feyre se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que ela se sente mais plena?

Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. E curar sua alma partida. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte... um que ameaça não apenas os feéricos, mas o mundo humano e a muralha também.

Enquanto navega por uma teia de intrigas políticas, paixões e poder, sufocada por Tamlin, Feyre precisa decidir o que deseja: amor ou liberdade?

Enredo Editar

Parte 1: A Casa das Bestas Editar

Parte 2: A Casa do Vento Editar

Parte 3: A Casa da Névoa Editar

GaleriaEditar

CapasEditar

CuriosidadesEditar

  • Assim como o romance anterior, o qual seguiu o conto de fadas "A Bela e a Fera", o livro possui como tema principal o mito grego de Hades e Perséfone.
  • O livro foi originalmente escrito sob o ponto de vista de dois personagens: Rhysand e Feyre.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória