FANDOM

Mas Elain, a jardineira de flores, o coração carinhoso... Nestha morreria lutando por ela.

Feyre sobre Elain, Corte de Espinhos e Rosas

Elain é a segunda irmã mais velha de Feyre que vivia com Nestha no começo de Corte de Espinhos e Rosas.

História

Corte de Espinhos e Rosas

Elain vivia com seu pai e duas irmãs, Nestha e Feyre. Nestha esperava que Elain conseguisse um bom marido rico para salvá-los da pobreza. Depois que Feyre vai embora com Tamlin, o restante da família é sustentada por ele.

Corte de Névoa e Fúria

Elain fica comprometida com Graysen. Feyre retorna a nova casa da família com seus amigos. Elain fica claramente desconfortável com a feérica mas ela os recebe de qualquer maneira. Mais tarde, no livro, ela é Transformada em Feérica por Hybern, onde é dito que Lucien é seu companheiro.

Corte de Asas e Ruína

Em construção

Aparência

Elain tem cabelos castanho-alourados, como os de suas irmãs Feyre e Nestha. Ela também possui olhos castanhos como os de seu pai. Feyre comenta que sua aparência é "adorável" e a mais bela das três.

Personalidade

Elain é gentil e bondosa. Ela é um pouco ignorante no sentido de que ela não resolve os problemas por si mesma, como, por exemplo, o fato de que a família de Feyre está morrendo de fome, mas apenas Feyre faz algo a respeito, mas ela não quer dizer nenhum mal para que ninguém fique bravo com ela. Elain é ingênua, pacífica e quer uma vida feliz.

Relacionamentos

Feyre Archeron

Elain é gentil com sua irmã e é grata por ela ter sustentado a família durante os tempos difíceis. Em Corte de Névoa e Fúria, Elain acolhe Feyre e seus amigos em casa, sabendo que são feéricos.

Nestha Archeron

Elain está em bons termos com sua irmã. Nestha é muito mais protetora de Elain do que de Feyre. Ela tem a capacidade de conversar e convencê-la a fazer as coisas.

Lucien Vanserra

No final de Corte de Névoa e Fúria, Lucien afirma ser o parceiro de Elain depois que o Caldeirão a transformou em Feérica. No entanto, ela é levada para a Corte Noturna por Rhysand e companhia antes que ela pudesse responder.

Aparições

Curiosidades

  • O nome, Elain, é um nome galês. Significa "corça" em galês.[1]

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da Wiki ACOTAR.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.