FANDOM


Os Filhos dos Abençoados são um grupo de fanáticos mortais que veneram os Grão-Feéricos.

Propósito e Crenças

Os Filhos adoram os Grão-Feéricos como deuses. Eles acreditam que os feéricos são gentis e bons, optando por ignorar a crueldade que eles causaram aos humanos quando eles os governaram. Mesmo com todo o seu culto, os Grão-Feéricos vêem esse grupo como nada mais do que mortais ingênuos, que são usados apenas para o seu entretenimento.

O grupo ocasionalmente envia um de seus membros para cruzar a fronteira com Prythian. Eles acreditam que, se o membro não retornar, eles foram aceitos pelos Grão-Feéricos e agora estão vivendo no luxo. Na realidade, os membros são mortos pelos perigosos feéricos que vivem em Prythian.

Recepção

Aqueles que não acreditam nos Grão-Feéricos e se lembram de sua crueldade, tratam os Filhos dos Abençoados com desdém e aversão. Eles frequentemente os chamam de vários nomes ofensivos e zombam deles. Eles são tolerados pelos líderes das aldeias, que lhes dão horas, ou dias, para operar em toda a aldeia e pregar sua crença. Eles são vistos como um aborrecimento.

História

Corte de Espinhos e Rosas

Feyre Archeron viaja para o mercado da aldeia com suas irmãs para vender sua recente captura. No mercado, ela e suas irmãs são paradas por um membro dos Filhos dos Abençoados, que tenta fazê-las parar e ouvir a Palavra do Abençoado. Nestha trata a acólita com desprezo, zombando dela e revelando seu bracelete de ferro. O acessório irrita a acólita, já que ela o vê como uma afronta aos Grão-Feéricos. Enquanto conversam, alguns aldeões passam e lançam insultos aos acólitos. Depois de dizer a acólita para deixá-las sozinhas, as irmãs Archeron continuam suas compras.

Curiosidades

  • Os acólitos usam pulseiras de prata e jóias que eles acreditam que atraem os Grão-Feéricos.

Aparições