FANDOM


Horas de ócio em um celeiro decrépito com Isaac não contavam; aquelas horas eram vorazes e vazias, e as vezes cruéis, mas nunca lindas.

Corte de Espinhos e Rosas

Isaac Hale foi o primeiro amante de Feyre, antes dela se envolver com feéricos. Eles tiveram um relacionamento sexual, que consistia em momentos em um celeiro.

Aparência

Feyre comenta que o corpo de Isaac estava em um estágio desengonçado entre menino e homem. Ela disse que ele era bonito.

História

Vida Pregressa

Eles se conheciam superficialmente havia anos, desde que a família de Feyre tinha se mudado para a aldeia, mas ela nunca pensou muito nele até que acabaram pegando a estrada principal juntos certa tarde. Eles só conversaram sobre os ovos que ele estava levando ao mercado. Eles gostaram de conversar um com o outro e seu relacionamento mais tarde se tornou sexual, com ambos se encontrando no celeiro.

Corte de Espinhos e Rosas

Um boato circula pela aldeia de que Isaac irá se casar com uma camponesa de Greenfield. Feyre comenta que ele já havia se gabado disso da última vez que se encontraram. Não se sabe se o boato é verdadeiro.

Mais tarde, em Corte de Espinho e Rosas, Feyre vê Isaac quando visita a aldeia. Isaac parece ter uma esposa e ambos parecem profundamente felizes. Isaac inclina a cabeça, em cumprimento, mas Feyre nota que eles já superaram seu relacionamento.

Curiosidades

  • O nome de Isaac Hale é uma combinação de dois dos personagens favoritos de Sarah J. Maas de Teen Wolf: Isaac Lahey e Derek Hale. [1]

Aparições

Referências