FANDOM

ACOTAR Rose Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar incompletas, desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Nestha Archeron
Nestha morgana0anagrom
Informação Biográfica
Idade: 22
Status: Viva
Afiliação
Espécie:
Residência:
Relacionamentos
Família:
Relacionamentos:
Descrição Física
Genêro: Feminino
Cor do Cabelo: Castanho-dourado
Cor dos Olhos: Cinza-azulados
Informações da Série
Aparições:
Você não sabe nada sobre quem eu sou, o que eu fiz e o que eu quero.

–Nesta para Cassian, Corte de Névoa e Fúria

Nestha é a irmã mais velha de Feyre.

História

Nesta nasceu em uma família de alta sociedade dedicada ao negócio comercial composto por um pai, uma mãe e duas irmãs mais novas: Elain e Feyre. Um dia, sua mãe ficou doente e morreu deixando a família destruída e a situação piorou quando seu pai decidiu fazer um negócio que deu errado, então ele entrou em dívida e foi brutalmente espancado pelas pessoas que ele deixou com uma perna não utilizável para sempre. Quando eles já não tinham o dinheiro para pagar as despesas e perderam a casa, eles tiveram que se mudar para uma aldeia pobre onde deixaram todas as responsabilidades sobre os ombros de Feyre, apesar de ser mais nova. Nestha não fazia muito para ajudar a situação em casa e estava constantemente de mal humor.

Aparência

Nesta era fisicamente semelhante a sua irmã Feyre, com cabelos castanhos dourados, olhos azul-cinza e pele pálida. Ao contrário de sua irmã Feyre, ela tem mãos suaves. Ao torna-se Feérica passa a ser descrita como tendo uma beleza deslumbrante e um ar assustador rodeada de poder.

Personalidade

Nestha era uma pessoa de mau caráter, sarcástica e não gostava de ter trabalho, por exemplo, ajudar a arrumar comida para sua família em tempos difíceis. Ao torna-se Feérica seu temperamento não mudou para melhor, continuando com seu sarcasmo e grosseria, de vez em quando vislumbra-se um momento de algo próximo a carinho nela, mas seu estado rude é mais constante.

Apesar de seu temperamento difícil Nestha torna-se carinhosa e super protetora quando se trata de sua irmã mais nova Elain.

Relacionamentos

Família

Nesta tem um bom relacionamento com sua irmã Elain e um relacionamento de indiferença com sua irmã mais nova Feyre, apenas dirigindo-se a ela para criticar algo ou se divertir com sua falta de maneiras. Ela odiava seu pai por não fazer nada enquanto a mãe morria, por ter perdido a fortuna da família e por não fazer nada enquanto sua sua família morria de fome.

Cassian

O relacionamento de Nesta e Cassian está apenas começando, mas pode-se perceber um interesse por parte de Cassian, Enquanto Nesta tenta levar tudo como brincadeira e responde de uma maneira cruel e arrogante porque, como Feyre diz, sente mais que o resto de pessoas e constrói paredes para que não acabe se machucando.

Aparições

Curiosidades

Em construção

Referências