FANDOM

Você não sabe nada sobre quem eu sou, o que eu fiz e o que eu quero.

–Nestha para Cassian, Corte de Névoa e Fúria

Nestha é a irmã mais velha de Feyre.

História

Nestha nasceu em uma família de alta sociedade dedicada ao negócio comercial composto por um pai, uma mãe e duas irmãs mais novas: Elain e Feyre. Um dia, sua mãe ficou doente e morreu deixando a família destruída e a situação piorou quando seu pai decidiu fazer um negócio que deu errado, então ele entrou em dívida e foi brutalmente espancado pelas pessoas que ele deixou com uma perna não utilizável para sempre. Quando eles já não tinham o dinheiro para pagar as despesas e perderam a casa, eles tiveram que se mudar para uma aldeia pobre onde deixaram todas as responsabilidades sobre os ombros de Feyre, apesar de ser mais nova. Nestha não fazia muito para ajudar a situação em casa e estava constantemente de mal humor.

Aparência

Nestha era fisicamente semelhante a sua irmã Feyre, com cabelos castanhos dourados, olhos azul-cinza e pele pálida. Ao contrário de sua irmã Feyre, ela tem mãos suaves. Ao torna-se Feérica passa a ser descrita como tendo uma beleza deslumbrante e um ar assustador rodeada de poder.

Personalidade

Nestha era uma pessoa de mau caráter, sarcástica e não gostava de ter trabalho, por exemplo, ajudar a arrumar comida para sua família em tempos difíceis. Ao torna-se Feérica seu temperamento não mudou para melhor, continuando com seu sarcasmo e grosseria, de vez em quando vislumbra-se um momento de algo próximo a carinho nela, mas seu estado rude é mais constante.

Apesar de seu temperamento difícil Nestha torna-se carinhosa e super protetora quando se trata de sua irmã mais nova Elain.

Relacionamentos

Família

Nestha tem um bom relacionamento com sua irmã Elain e um relacionamento de indiferença com sua irmã mais nova Feyre, apenas dirigindo-se a ela para criticar algo ou se divertir com sua falta de maneiras. Ela odiava seu pai por não fazer nada enquanto a mãe morria, por ter perdido a fortuna da família e por não fazer nada enquanto sua sua família morria de fome.

Cassian

O relacionamento de Nestha e Cassian está apenas começando, mas pode-se perceber um interesse por parte de Cassian. Enquanto Nestha tenta levar tudo como brincadeira e responde de uma maneira cruel e arrogante porque, como Feyre diz, sente mais que o resto de pessoas e constrói paredes para que não acabe se machucando.

Aparições

Curiosidades

Em construção

Referências