FANDOM

ACOTAR Rose Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar incompletas, desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Agradeça por seu coração humano, Feyre. Tenha piedade daqueles que não sentem nada.

– Rhys para Feyre, Corte de Espinhos e Rosas.

Rhysand
Rhys by charlie bowater-dajrv9c

Rhysand (Arte de Charlie Bowater)

Informação Biográfica
Idade: 500+
Status: Vivo
Também
conhecido(a) como
:
  • Rhys
  • Bebê Illyriano (por Feyre)
Afiliação
Espécie:

Meio-Grão-Feérico, Meio-Illyriano

Poderes:
  • Manipulação da Escuridão
  • Poderes Daemati
  • Glamourização
  • Vôo através de Asas
  • Embaçamento
Título:

Grão-Senhor da Corte Noturna

Residência:

Corte Noturna

Relacionamentos
Família:
Relacionamentos:
Descrição Física
Genêro: Masculino
Cor do Cabelo: Preto
Cor dos Olhos: Violetas
Informações da Série
Aparições:

Rhysand (pronúncia: Ree-sand) é o Grão-Senhor mais poderoso da história e o atual governante da Corte Noturna, ao lado de Feyre Archeron.

Ele é bonito e parece ser arrogante, descuidado e frio no início. Ele aparece pela primeira vez em Corte de Espinhos e Rosas, quando ele salva Feyre de três feéricos durante o festival Calanmai. Não muito tempo depois, ele ajuda Feyre inúmeras vezes durante suas provações, e até lutou contra Amarantha para salvá-la da morte.

Quando ela foi ressuscitada, seu laço de parceria se atou no lugar, mas ele o escondeu dela com medo de que a assustasse. No final do segundo livro, Feyre aceitou o laço e ela se tornou a Grã-Senhora da Corte-Noturna.

Aparência

Diante de mim estava o homem mais lindo que eu já vira.

Feyre sobre Rhys, Corte de Espinhos e Rosas.

Rhysand possui um curto cabelo azul-preto, como as penas de um corvo, e olhos violetas com manchas de prata como a luz das estrelas. Ele tem uma pele bronzeada, no entanto, em Corte de Espinhos e Rosas, ele ficou pálido porque ele foi forçado a viver Sob a Montanha por cinquenta anos e apenas ganhou sua coloração novamente após passar um tempo em Velaris. Ele também tem tatuagens decorando seus braços e peito musculoso. Ele tem tatuagens em ambos os joelhos de montanhas com 3 estrelas no topo, representando que ele se curvará para nada e ninguém além de sua coroa.

Ele tem gigantes asas membranosas, como as de um morcego. Elas são lisas e manchadas com uma pitada de iridescência. Ele usa roupas ricas, cobertas em espirais de noite: uma túnica de ébano brocada de ouro e prata, calças escuras e botas pretas que atingem os joelhos.

Sua beleza é lendária, maior do que a de qualquer um em Prythian. Ele irradia graça e facilidade sensual, e mantém sua compostura a maior parte do tempo.

Personalidade

História

Corte de Espinhos e Rosas

Rhysand atende a celebração de Calanmai na Corte Primaveril. Rhysand salva Feyre de três feéricos que a incomodavam. Curioso da razão de uma mortal participar das celebrações da Noite do Fogo, Rhys pergunta se ela deseja ser acompanhada. Feyre nega sua oferta e se afasta rapidamente. No entanto, antes de sair, ela pausa brevemente para perguntar se ele faz parte da Corte Primaveril, ao qual ele responde que ele não é e está orgulhoso desse fato.

Relacionamentos

Feyre Archeron

Tamlin

Lucien

Amarantha

SalvarSalvar