FANDOM


Tomas Mandray? — interrompi. — O segundo filho do lenhador?

Feyre, Corte de Espinhos e Rosas

Tomas Mandray é um mortal que reside na Aldeia da Feyre e como a família de Feyre, está em estado de pobreza. Ele é o segundo filho de um lenhador que quer se casar com Nestha. Feyre acha isso engraçado, pois Nestha se recusa a cortar lenha para sua própria família, mas quer casar com o filho de um lenhador.

Personalidade

Tomas gosta de flertar, com um interesse sexual em mulheres, mostrado quando os olhos de Tomas percorrem livremente todo o corpo de Feyre. Ele também é curioso e sua possível pobreza faz com que ele procure na aldeia lugares para saquear. Também é provável que ele seja popular, já que tem um grupo de amigos seguindo-o por aí.

História

Corte de Espinhos e Rosas

Tomas aparece brevemente quando Feyre vai a aldeia, distribuir dinheiro. Ele está conversando com seu grupo de amigos sobre a casa incendiada, com a família dentro. Ele então olha para Feyre com luxúria. [1]

Asas e Chamas

É revelado que Tomas tentou estuprar Nestha em algum momento, rasgando suas roupas até que ela o arranhasse e conseguisse se libertar. Desde então, Nestha não sente nada além de ódio profundo por Tomas.

Relacionamentos

Nestha

Tanto Nestha como Tomas formaram um relacionamento antes dos eventos de Corte de Espinhos e Rosas. Segundo Clare Beddor, Tomas iria pedir Nestha em casamento. No início, Nestha ficou animada com essa proposta, mas quando Feyre retorna à aldeia, ela observa que Nestha escolheu não se casar com Tomas.

Clare Beddor

Presumivelmente, Clare e Tomas eram amigos, pois ela sabia sobre a proposta de casamento antes que ela ocorresse.

Curiosidade

  • O nome Tomas é a forma irlandesa de Tomás, um nome bíblico que significa "gêmeo". O significado de seu nome é uma possível referência a como Tomas é o segundo filho de um lenhador, então Tomas tem um irmão, mas não se sabe se esse irmão é seu gêmeo. [2]

Appearances

Referências