FANDOM


O Verme de Middengard é uma criatura gigantesca parecida com uma minhoca que estava sob os cuidados de Amarantha e quem Feyre teve que enfrentar na primeira tarefa escolhida por Amarantha em Corte de Espinhos e Rosas. Ele morava Sob a Montanha.

Aparência

Feyre descreveu o Verme como uma minhoca gigante com o corpo marrom e rosado com a extremidade dianteira sendo uma boca imensa, cheia de anel após anel de dentes afiados como lâminas.

História

Corte de Espinhos e Rosas

Derrotar o Verme de Middengard foi a primeira tarefa de Feyre, atribuída a ela por Amarantha, e foi um feito considerado impossível por todos os espectadores. Com a ajuda de Lucien, Feyre consegue montar uma armadilha para o verme usando os ossos de suas vítimas anteriores. A criatura morre em suas mãos, mas Feyre é gravemente ferida durante a tarefa e sua lesão é o que leva a um acordo com Rhysand: os seus serviços de cura em troca de uma semana por mês de sua presença na Corte Noturna para o resto da sua vida. O osso que matou o Verme é mais tarde usado para fazer um acordo com o Entalhador de Ossos.