FANDOM

ACOTAR Rose Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar incompletas, desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Era uma minhoca gigante, ou o que um dia poderia ter sido uma minhoca, caso a extremidade dianteira não tivesse se tomado uma boca imensa, cheia de anel após anel de dentes afiados como lâminas.

Feyre sobre o Verme de Middengard, Corte de Espinhos e Rosas.

Verme de Middengard
Middengard wyrm
Informação Biográfica
Status: Morto
Afiliação
Residência:

Sob a Montanha

Relacionamentos
Descrição Física
Informações da Série
Aparições:

Corte de Espinhos e Rosas

O Verme de Middengard é uma criatura gigantesca que estava sob os cuidados de Amarantha e quem Feyre teve que enfrentar na primeira tarefa escolhida por Amarantha em Corte de Espinhos e Rosas. Ele morava Sob a Montanha.

AparênciaEditar

Em construção.

HistóriaEditar

Corte de Espinhos e RosasEditar

Derrotar o Verme de Middengard foi a primeira tarefa de Feyre, atribuída a ela por Amarantha, e foi um feito considerado impossível por todos os espectadores. Com a ajuda de Lucien, Feyre consegue montar uma armadilha para o verme usando os ossos de suas vítimas anteriores. A criatura morre em suas mãos, mas Feyre é gravemente ferida durante a tarefa e sua lesão é o que leva a um acordo com Rhysand: os seus serviços de cura em troca de uma semana por mês de sua presença na Corte Noturna para o resto da sua vida.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória