FANDOM


Xian é um território feérico que lutou pelos Legalistas durante a Guerra. A grande maioria da Corte Crepuscular é composta de pessoas de Xian.

História

Durante a Guerra, Xian lutou pelos Legalistas e, portanto, acreditava que os mortais deveriam ser escravos e que os feéricos eram de uma hierarquia superior. O pai e a mãe de Nuan, dois Grão-Feéricos, nasceram em Xian, mas mudaram-se para Prythian para que seus filhos pudessem ter um futuro melhor. A mãe de Thesan também nasceu em Xian e, como a família de Nuan, mudou-se para a Corte Crepuscular.

Corte de Asas e Ruína

Durante o encontro entre os Grão-Senhores de Prythian, Thesan apresenta Nuan, que tem uma cura para veneno feérico. Beron é cauteloso com Nuan, já que ela tem herança Xian, e questiona seus motivos. Seu reino natal apoiou os Legalistas e Beron deseja saber se Nuan possui motivos ocultos para ajudá-los. Thesan o lembra que sua própria mãe veio desse reino.

Aparições

Curiosidades

  • Feyre uma vez se perguntou se o corpo que Amren tomou foi projetado segundo o povo de Xian devido aos seus semelhantes olhos prateados.

Referências